domingo, 5 de outubro de 2014

Baixar LICHDOM_BATTLEMAGE - Jogo Torrent




Sobre o jogo:
 Com o poder mágico ilimitado à sua disposição e inimigos brutais em cada esquina, a vitória depende de uma combinação de habilidade e estratégia. Você deve criar cuidadosamente uma vasta gama de feitiços e aprender a lançá-los no calor do combate.
Está suas magias! O Lichdom: Combate de soletrar sistema de crafting oferece uma enorme gama de personalização. Cada Mago é o produto de magia desenvolvido que reflete o estilo de jogo do indivíduo. Se você prefere direcionar os seus inimigos de uma distância segura, Wade em combate e libertar o seu poder a queima-roupa, ou pit seus inimigos uns contra os outros, personalização magia infinita permite que você se tornar o Mago que você quer ser.
Informações:
Nome de Lançamento: Lichdom: Battlemage-FLT 
11.51 GB: Tamanho 
Idioma: INGLÊS
Formato:iso
Requisito Mínimo:
OS: Windows 7 64-bit, Windows 8, o Windows 8.1 
Processador: Quad-core 2,80 GHz 
Memória: 4 GB RAM 
Gráficos: 1024 MB Placa Gráfica (testado em AMD Radeon HD 7790 e NVIDIA GTX 750) 
DirectX: Versão 11 
Hard Drive: 12 GB de espaço disponível
Notas adicionais: A construção inicial Early Access não está completamente otimizado ou testados em uma ampla gama de hardware, para que os nossos requisitos mínimos de especificação são conservadores, com uma meta de 30 FPS em resolução 1920x1080 em configurações gráficas médio. Suporta o Microsoft Xbox 360 Wired Controller.
Recomendado:
OS: Windows 7 64-bit, Windows 8, o Windows 8.1 
Processador: Quad-core 3.5 GHz 
Memória: 8 GB RAM 
Gráficos: 1024 MB Placa Gráfica (testado em AMD Radeon HD 7970 e NVIDIA GTX 670) 
DirectX: Versão 11 
Hard Drive: 12 GB de espaço disponível em 
Notas adicionais: Esta alvos de especificação mais de 30 fps em resolução 1920x1080 em configurações gráficas altas. As resoluções mais altas ou as configurações de gráficos de alta exigem uma placa gráfica mais potente para manter a taxa de quadros. Suporta o Microsoft Xbox 360 Wired Controller.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário